Com gols nos acréscimos, Corinthians vence o São Bernardo e garante classificação antecipada à segunda fase do Paulistão
- Marcelo Ferreira

- 27 de jan.
- 2 min de leitura
Atualizado: 10 de fev.
O Corinthians venceu o São Bernardo por 2 a 0 na noite deste domingo, pelo Paulistão, e se garantiu com antecedência na próxima fase do torneio.
O Corinthians venceu o São Bernardo por 2 a 0 na noite deste domingo, 9, pelo Paulistão, e se garantiu com antecedência na próxima fase do torneio. Romero e Memphis anotaram os gols da vitória já nos acréscimos

PRIMEIRO TEMPO
Jogando em casa, o Corinthians iniciou a primeira etapa com bom volume de jogo, e não abriu o placar logo no primeiro tempo por três questões: trave, falta de pontaria e um impedimento.
A primeira boa oportunidade surgiu com Pedro Raul, que chegou a passar pelo goleiro mas não conseguiu marcar o gol. Depois, em cabeçada, ele acertou a trave. E a chance mais clara veio com gol, mas foi invalidada por impedimento. Romero recebeu em boa posição, avançou até a área e bateu para o gol. Porém, o paraguaio estava impedido.
Já o São Bernardo teve uma chance, com Guilherme Queiroz, que acabou parando em boa defesa de Hugo Souza.
SEGUNDO TEMPO
O segundo tempo contou com uma boa notícia para o torcedor do Corinthians: Rodrigo Garro, agora camisa 8, fez seu primeiro jogo na temporada, entrando na etapa final do confronto.
O Corinthians seguiu pressionando mas aos poucos foi cedendo espaços e parando de assustar o adversário. Já nos acréscimos, Memphis recebeu bom lançamento de Maycon, limpou a zaga e chutou. A bola desviou na defesa e sobrou para Romero apenas empurrar de cabeça e abrir o placar na Neo Química Arena.
Pouco tempo depois, em chutão de Raniele, a bola mais uma vez sobrou para Memphis, que se desvencilhou do zagueiro, tocou para Romero, que devolveu o presente, sem marcação, e deu números finais ao jogo.








Comentários